quinta-feira, 24 de maio de 2012

Recadinhos de Deus


Em quem tenho crido?

"Por cuja causa padeço também isto, mas não me envergonho; porque eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até àquele dia. 2 Timóteo 1:12

“Porque eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra.” Jó 19:25

“Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido.” Jó 42:2

“Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; nada se lhe deve acrescentar, e nada se lhe deve tirar; e isto faz Deus para que haja temor diante dele.” Eclesiastes 3:14

“contudo eu sei com certeza, que bem sucede aos que temem a Deus, aos que temem diante dele.”Eclesiastes 8:12

“E bem sei eu, Deus meu, que tu provas os corações, e que da sinceridade te agradas;”1 Crônicas 29:17

“Eu sei que o Messias (que se chama o Cristo) vem; “João 4:25

Quando falamos“eu sei” demonstramos convicção naquilo que cremos e confiança em quem temos crido.

Quantos exemplos temos na Bíblia dos que confiaram no Senhor e obtiveram vitória! 

Da mesma forma, devemos confiar em Deus e não duvidar de Suas promessas, "porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte." (Tiago  1:6) 

"Esta é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus: se pedirmos alguma coisa de acordo com a vontade de Deus, ele nos ouvirá. E se sabemos que ele nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que temos o que dele pedimos". (1João 5.14-15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...