quinta-feira, 14 de junho de 2012

Promessas para hoje: Promessa: Isaías 59:1-2

Promessa: Isaías 59:1-2

"Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem surdo o seu ouvido, para não poder ouvir Mas as vossas iniquidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que vos não ouça." Isaias 59:1-2

Onde está o problema que muitas vezes nos deparamos? Muitas vezes nos perguntamos por que Deus não nos atende. Sabe amados, a palavra de Deus é a absoluta verdade e ela diz que o problema esta em nós, o único que pode impedir Deus de agir em nossas vidas, somos nós mesmos. Por isso quebre agora essa barreira, se há algum pecado peça que o Espírito Santo revele! Confesse e tenha suas orações respondidas! E sinta a mão do Senhor sobre você, porque ela nunca se afasta, O deixe tocar sua vida... Confesse e seja purificado. 

Oração: 
Pai, o Seu Espírito habita em nós, Te suplicamos agora que Ele revele a nós o pecado para que possamos confessar diante de Ti, e seja quebrada a barreira que impede o Teu poder de agir na minha vida e na vida deste irmão, te pedimos querido e amado Pai em nome do nosso Senhor Jesus. Amém.
por: Altair de Mora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...