terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Viva para o bem


Você que está em grande aflição para resolver seu problema, creia que o seu problema será resolvido quando conseguir crucificar a sua vontade e derrotar o egoísmo que está enchendo de brumas o céu de sua vida,"Porque nenhum de nós vive para si, e nenhum morre para si." Romanos 14:7

Você só está pensando em você. E o seu próximo? E a vontade de Deus? Por que apelar para o desespero? Não resolverá o problema.

O desespero em todas as suas manifestações, suicídio,vingança, ímpetos para o crime foram, são e serão sempre prova da sua falta de fé. Serão a proclamação de que seus olhos estão cravados em você mesmo, no seu ego enfurecido que não permite que você ame  a seu irmão que tem direitos e temer a Deus que tem a resposta para todas as lágrimas.

Você precisa ser útil em seu lar, bênção maior para o seu próximo, inspiração para os que precisam de você, exemplo para os que estão te contemplando.

Crucifique o egoísmo que está tornando desértica a sua vida e gigantescos os seus problemas, "Porque nenhum de nós vive para si, e nenhum morre para si." Romanos 14:7

E se você conseguir fazer isso verá que uma nova aurora surgirá em sua vida, a aurora do amor que constrói para o sempre, e da paz interior que semeia para a eternidade.

Viva para o bem! Viva para cristo e tenha uma vida feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...