segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

RPSP- Salmos 124

Reavivados por Sua Palavra
Leitura Bíblica  - Salmos 124
Comentários de: Cindy Nash
O autor deste Salmo reconhece desde o princípio, não uma, mas duas vezes, que não somos nada sem Aquele que nos ama.

Gosto muito da maneira como o escritor começa. Ele relata diversas possibilidades de coisas que poderiam ter acontecido sem a presença e a proteção do Senhor em nossas vidas. Pense nisso por um minuto. O que seria da sua vida sem Ele, sem a esperança que temos nEle? Tremo só de pensar.
Às vezes eu simplesmente não compreendo tudo o que tenho em Cristo, tudo o que sou em Cristo. No entanto, quando minha boca profere as verdades que sei sobre Ele e cantam os Seus louvores a minha compreensão se expande. Paremos de olhar para nós mesmos e nossos problemas. Concentremo-nos nEle.

Sei que terei problemas neste mundo, mas sigo animado porque Deus venceu o mundo através de seu filho Jesus Cristo. Ele rompeu os laços do pecado que o maligno preparou para me derrotar. Eu consigo vencer não por causa de quem eu sou, mas por causa de quem Ele é.

Essa é uma verdade que merece ser contada e cantada inúmeras vezes, você não acha?
Cindy Nash

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...