terça-feira, 10 de dezembro de 2013

RPSP- Salmos 125


Reavivados por Sua Palavra
Leitura Bíblica  - Salmos 125
Comentários de: Cindy Nash
Montanhas sempre me atraem. Eu amo as colinas da região onde vivo. Elas são em boa parte cobertas por árvores verdes e por tufos de nuvens que lhes dão o seu nome, Smoky Mountain [Montanha da  Neblina]. Não importa o tamanho de uma montanha, quando a vejo sinto vontade de escalá-la. Sua enormidade e majestade me fazem sentir uma pequena parte dela. Estar em uma montanha me faz sentir mais conectada ao meu Criador.

Contudo, nenhuma montanha no mundo me deu maior sensação de plenitude do que o monte Sião e as colinas que rodeiam Jerusalém. Estar naquele lugar me deu uma noção da enormidade do plano de Deus para com o Seu povo e uma confirmação renovada de que Ele envolve e protege o Seu povo para sempre. Quando coloco minha confiança nEle, sou preenchida por esta certeza.

“Como os montes cercam Jerusalém, assim o Senhor protege o seu povo, desde agora e para sempre” (Salmo 125:2).

Nossa capacidade de confiar é pequena e pode ser abalada.  Mas nosso Deus não pode ser abalado. Ele permanece para sempre e sempre. Amém.

Cindy Nash
Estados Unidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...