quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

A bênção chegou



Feliz Ano Novo

2014 chegou e com ele a esperança de uma ano de bênçãos e vitórias e se depender de Deus 2014 será o melhor ano de sua vida, mesmo com lutas e adversidades, pois estar bem não significa ausência de problemas, mas saber como enfrentá-los.

Queremos um ano melhor do que o anterior, mas para isso precisamos fazer a nossa parte a cada dia colocando Deus no topo da nossa vida e é através da leitura diária da Bíblia que podemos encontrar respostas para os nossos anseios, nossas dúvidas e dificuldades que a vida nos apresenta.

Em 2014 o nosso Ministério  de Oração apresenta para você o Projeto "Âncoras para a Vida" que consiste em uma versículo bíblico, uma pequena reflexão e uma oração para que a cada dia você seja agraciado(a) e abençoado(a) através da Palavra de Deus.

O Projeto Reavivados por sua palavra continua "prosseguindo para o alvo" leitura de um capítulo da bíblia a cada dia para nos ajudar a compreender melhor os embates que a vida nos apresentar ! 

Feliz 2014 e lembre-se da nossa meta:  "esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.Filipenses 3:13-14

Leia as nossas publicações em:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...